A Favaron

Olá, sou Paulo Favaron, filho de Maurício e Rosa Maria, nascido no Rio de Janeiro, “carioca da gema”, com nacionalidades portuguesa e italiana e a pessoa por trás da Favaron Viagens

Em 2014, quando foi reconhecida minha nacionalidade italiana, e devido ao fato de ser amante de viagens pelo mundo, comecei a estudar mais a fundo sobre o ramo do turismo, alojamento local, sobre a vida e como morar legalmente em outros países.

Ao longo de todos esses anos consegui acumular muito conhecimento, parte, devido as viagens que pude fazer, como também através de estudos detalhados sobre o turismo em diversos países, especialmente na Europa. 

E em 2018 nasce a Favaron Viagens. junto a um projeto de viver na Europa, e Portugal foi o país que escolho como a minha nova casa, país onde tenho meu avô, pai da minha amada mãe, português de nascimento e pela familiaridade com a língua portuguesa e o clima parecido com o do Brasil. E desde então sigo escrevendo minha história levando pessoas aos lugares mais incríveis da Europa.